O revamp do revamp

11:54 da tarde

Ainda nem o blog começou a aquecer que já fiz um novo revamp. Tudo por "culpa" do curso que estou a tirar e que me fez repensar no blog.
O Revamp não é só no design mas também em toda a estrutura não visível deste (há que pôr em prática o que se aprende).
E aqui estou eu, doente (com uma soit-disant alergia a não sei bem o quê que me dá uma tosse que quase os pulmões me saltam fora) a tentar rever a matéria dada nestes últimos fins-de-semana.
E agora, falta só alimentar de novo o monstro e ver os resultados. Toca a pôr o SEO, as Tags, os nomes certinhos nas imagens (sim, vou ter de começar a pôr imagens no meu blog se quero que o Google me trate bem), as palavras chave e um sem fim de coisas que vão colocar o Crónicas no topo da lista do Google. 
E como a vossa opinião é importante (minhas fiéis seguidoras/es) vejam a comparação do visual antigo versus o visual novo.

A culpa disto tudo é dos anti-histamínicos que deveriam pôr-me a dormir e não; claro que não! Não consigo dormir, continuo a tossir (menos) uma tosse cavernosa que faz tremer a cadeira (e provavelmente a cama dos vizinhos) e decidi pôr tudo isto online. 
Ah! e agora a fungar do nariz. :P

You Might Also Like

0 comentários