Mudança de estratégia

6:36 da tarde

Depois de muitas pesquisas nisto das redes sociais e especialmente das que uso mais percebi que tenho de mudar de estratégia. 
O meu blog de fotografia não anda nem desanda mas continuo a achar que mais vale poucos mas fiéis seguidores e que leiam o que escrevo. Quanto ao instagram, aquele bicho estranho com uma vida própria completamente esquizofrénica é outra luta. No fundo, acho que cheguei tarde demais e não acompanhei a maré se bem que acho que não a iria acompanhar se tivesse começado mais cedo. 
Passo grandes períodos do meu dia a ver fotografias, a por coraçõezinhos aqui e ali e a seguir pessoas que me interessam. De vez em quando lá ganho uns seguidores para, no dia seguinte perder outros tantos. Mas não vou dar o braço a torcer e não vou comprar seguidores! Quero ganhá-los genuinamente (tarefa difícil e que deverá demorar uns 100 anos). 
Resolvi mudar de estratégia. Normalmente os seguidores são bem mais do que os que seguimos (uma regra parva que não sei quem inventou) e só se é conhecido e bom (pelos vistos) se somos seguidos por milhentas pessoas, percebam elas de fotografia ou não. A minha estratégia vai ser "a estratégia ao contrário" ou seja, em vez de ter muitos seguidores vou seguir muita gente, especialmente portugueses porque o intuito do Photodroid Sessions é alcançar o público português. Afinal, se Maomé não vai à montanha, vai a montanha a Maomé. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. r. já não é a primeira pessoa a dizer que os vernizes da KIKO estragaram unhas, eu nunca experimentei pois os que uso são da RISQUÉ, são ótimos para mim e nunca pensei em mudar :)

    Obrigada pelo comentário!

    Beijinhos, it's CAT blog ♥

    ResponderEliminar