Há que alimentar o tamagochi

11:11 da tarde

Nesta nossa aventura (do ff e minha) que é o Instagram, temos descoberto coisas interessantes. Afinal não é preciso comprar utilizadores como certas e determinadas pessoas que não vou mencionar os nomes para que possa dar-lhes um hi-five na testa com uma cadeira quando me cruzar com elas. Só é preciso interagir com os seguidores (e não seguidores), bastante simples. 
Sim, é simples mas requer tempo portanto quando virem pessoas na rua (só as que têm um ar inteligente) coladas ao ecrã do seu smartphone estão no insta ou outra rede do género a interagir com os seus seguidores para não os perderem e ganharem mais. As restantes (que não têm ar inteligentes) devem certamente estar a olhar para o smartphone sem saber muito bem o que fazer com ele.
De algumas semanas para cá que temos (o ff e eu) tentado "alimentar o tamagochi" (expressão com direitos de autor: ff) normalmente ao final do dia mas já reparamos que convém ir lá de vez em quando e lançar uns corações nas fotografias que vão colocando (esta gente coloca fotografias a qq hora do dia)! A verdade é que temos ganho muitos seguidores com esta técnica mas também vista cansada. Vou ter definitivamente de fazer um exame à vista e muito provavelmente usar óculos. A culpa é do excel! Não é do ecrã pequeno do smartphone que por acaso até é bem grande... adiante.
Como se não bastasse ter de manter os meus fiéis seguidores deste blog interessados e postar todos os dias (ou quase) um texto, traduzir uns quantos outros para o blog de fotografia e pesquisar conteúdos tinha também de ter um Instagram para alimentar. Isto começa a ser uma família numerosa e estou inclinada a pedir um subsídio do estado tipo abonos para aguentar tanta canseira. 
O que me salva? É gostar de o fazer e saber que me tira da rotina do dia-a-dia que, pensando bem é praticamente mortal (já pensei em atirar-me da ponte algumas vezes mas desisto sempre porque deve doer como o caneco).

You Might Also Like

0 comentários