O meu Boudoir

10:05 da tarde

O meu cantinho de maquilhagem está pronto! Já tenho luzes, já tenho cadeira, tudo arrumadinho nas gavetas.... ai! Felicidade. :) Até tenho uns recipientes para colocar os pincéis (que ainda estou a pensar se será boa ideia por causa do pó mas enfim!). Na última ida ao Ikea comprei uns suportes de velas todos giros e a condizer com o resto que são perfeitos para os pincéis.
Agora só é preciso conseguir acordar meia hora mais cedo para ter tempo de me maquilhar! :P Ou convidar as amigas para fazermos sessões de makeup todas juntas que isto de vídeos no youtube já há muitos e com qualidade. Não me conseguiria meter noutra aventura, seria puro suicídio! Sem contar que, para fazer vídeos destes é preciso ter jeito e maquilhar-se bem coisa que ainda estou a aprender. Desajeitada como sou o vídeo iria demorar uma semana a ser editado com tanta trapalhada que ia ter pelo meio. Não é definitivamente a minha tasca.
Mas gosto de ver os vídeos, comparar maquilhagem, perceber como se faz, o que se faz, etc, etc. E acima de tudo ensinar o que aprendi e que, pelas últimas conversas que tive com as minhas Bff's já é bastante. :)


You Might Also Like

0 comentários