Cabelos Brancos

12:59 da manhã


Já tenho cabelos brancos há algum tempo. Acho que começou a aparecer por volta dos 34 anos (onde isso já vai!). Mas nos últimos anos começaram a aparecer muito mais e neste momento já nem dão para contar.
A minha sorte (ou não) é ter o cabelo louro o que disfarça os brancos. De qualquer forma não os vou esconder. A minha fase de pintar o cabelo já passou e abusei bem. Pintei o cabelo durante muitos anos seguidos que até me tinha esquecido de que cor era o meu cabelo!
Quando os cabelos brancos começaram a aparecer, como qualquer mulher (acho) comecei a tirá-los. Muito rapidamente desisti e pensei "que se lixe"! Vou deixá-los e adoptar um novo estilo que por acaso se encontra muito na moda. A quantidade de moças de 20 anos com cabelo cinzento ou branco no Pinterest, é assustador! (Vivam as modas)
O meu só não é todo... ainda.
A coisa que mais me chateia desde que comecei a ter cabelos brancos é ter sempre cabelos na escova (pelos vistos com a idade a queda de cabelo é maior) mas nunca um branco. Nunca! Eram sempre os louros que ficavam pegados à escova. Até hoje.
Esta manhã, quando penteei o cabelo lá estava um cabelo branco perdido no meio dos louros e pensei "afinal, vocês também caiem, haha!"

You Might Also Like

0 comentários