Amaciador da roupa

9:00 da tarde

Uma das coisas que mais gosto em roupa acabada de lavar é o cheiro a lavado e o perfume do amaciador. Tanto acontece com a minha roupa ou a dos outros. 
Sempre que tiro a roupa do estendal, agarro na peça e snifo! Quando o amaciador é bom, o cheiro fica lá e quando se tira a roupa do armário para vestir o cheiro do amaciador ainda está presente. 
Troquei recentemente de amaciador, aliás, a marca é a mesma mas é com outro cheiro e troquei também de detergente. Costumava usar o Surf que tem um cheirinho tão bom! O detergente estava em promoção de 50% por isso, nesta altura de crise, há que aproveitar. É um da skip em gel (gosto mais de detergente líquido) mas não tem um cheiro que se note. Ainda por cima comprei uma embalagem grande (era a que estava em promoção) e ainda falta para acabar. 
Não deixa cheiro na roupa e o amaciador também não. Ando desejosa de acabar pelo menos o amaciador para trocar pelo outro com cheiro a frutos silvestres. Deixa um cheiro tão bom na roupa!
Eu sei é uma tolice mas eu gosto de roupa com cheirinho. Se calhar habituei-me com a minha mãe. A roupa tinha sempre cheiro a sabão azul ou de marselha. Era tão bom!

You Might Also Like

0 comentários