Obsessão número 3458493

9:00 da tarde


Todos nós temos um pouco de cada uma das "doenças" psicológicas em nós (se um psicólogo/a me ler que me desculpe). Às vezes somos histéricos, lunáticos, obsessivo-compulsivos... you name it! Mas não sofremos das doenças, são simplesmente reacções em certas e determinadas situações que nos levam aos extremos. 
Eu sofro gravemente de DOC (distúrbio obsessivo-compulsivo) mas numa variante esquisita. Não sou obsessivo-compulsiva com tudo. Só com algumas coisas. Não ando a tentar não pisar riscos no chão, a ter a casa toda ordenada alfabeticamente, não ordeno os talheres do mais pequeno ao maior.... a minha organização é geralmente o caos. Sinto-me bem no caos (quando as hormonas do período não atacam). 
Mas tenho alguns comportamentos estranhos: tenho sempre de escrever o título antes do texto apesar do ff me ter dito vezes sem conta que o título vem muitas vezes depois de se começar a escrever o texto. Não consigo! Se não tenho título, o texto não sai. Ponto!
Tenho de pôr os post por ordem que foram escritos. Não posso pôr um post antes do outro. Porquê? Porque raio não posso? 
E isto é só a ponta do iceberg. Se calhar estou estranhamente ligada à ordem do universo em que o sol nasce sempre depois da lua e vice-versa. Não decidem alternar. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu sou exatamente igual em relação aos títulos lol, mas pioro um bocadinho no resto...não consigo pendurar uma peça de roupa com duas molas diferentes e por norma a cor da mola tem que combinar com a cor da roupa :P Para além dessa....tantas outras, que infelizmente nem vou falar por "vergonha" lol! Mas sem dúvida sou felicíssima com as minhas pequenas obcessões. Se sou "normal"? Je m'en fous! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isabel pelo comentário :)
      Identifico-me com algumas das coisas que dizes e acho que todas nós, de uma forma ou de outra temos obsessões que nos perseguem mas é isso que nos torna diferentes! ;)

      Eliminar