Hoje foi um bom dia
8:07 da tardeDepois de algumas incertezas sobre o futuro e não saber que decisão tomar apesar de saber o que quero fazer recebi uma boa notícia, daquelas de deixar um sorriso no canto da boca e muita curiosidade.
A minha actividade profissional nada tem a ver com fotografia ou escrita mas completa-me de certa forma enquanto ser. Dirão as minhas seguidoras assíduas (já percebi que a maioria são mulheres... I wonder why!) que sabem o que faço na minha profissão que se calhar estou certa. Ou se calhar estou totalmente errada.
Percebi nos últimos anos, com todas as mudanças que tive na vida que a vida é mesmo assim, uma constante mudança. Isso faz-me muito sentido, só tive pena de percebê-lo mais tarde mas sempre fui pessoa para perceber as coisas mais tarde (estas coisas filosóficas). Seguindo esta linha de raciocínio, achei que está na altura de mudar, de fazer outras coisas e não parar. O mundo anda um pouco acelerado e quer queiramos quer não, seguimos a tendência. Convém no entanto parar de vez em quando, respirar bem fundo, olhar à volta e perguntar silenciosamente se estamos a seguir o caminho certo.
Faço isso com alguma frequência e dita a experiência, resulta bem.
Existem também outra "máxima" importante, tudo acaba por se encaixar se formos verdadeiros para connosco. E não é que encaixa mesmo? Mais incrível ainda, se já sabemos que as coisas acontecem desta forma, conseguimos anticipar como vão acontecer. Anticipar os eventos só mesmo para videntes, ainda não consegui e sinceramente não quero porque tira a graça toda a esta viagem que é a vida.
Anticipar a forma como vai acontecer, isso sim, é bom! Ajuda a não entrar em pânico e a saber gerir a situação com uma certa segurança e calma.
Mas uma boa notícia, mesmo que prevista é sempre uma boa notícia e hoje tive uma. Estou contente, por várias razões e sei que daqui para a frente só pode melhorar. É quase como ganhar ao euromilhões só não se tem o dinheiro. A euforia está toda lá! :)
0 comentários