Revamp das Crónicas

10:22 da tarde

Faz este ano 10 anos que criei este blog. Criei-o como um grito de revolta por ter sido sempre considerada uma má dona de casa. Com este statement assumi, sou uma péssima dona de casa com alguns ataques de DOC (desordem obsessivo-compulsiva - os psicólogos que me perdoem).
O Blog teve momentos de paragem, por exemplo, há um ano que não postava nada, teve altos e baixos como a vida tem ou não fosse este um blog de uma pessoa!
Depois de todos os altos e baixos, depois de muita mudança na minha personalidade, ou melhor, afirmação da minha personalidade (aos quase 40 isso acontece, deixamo-nos de merdas) resolvi mudar a imagem do blog e introduzir umas páginas para separar o que lá vou postar (para além de DOC também sofro de múltiplas personalidades associadas aos vários estágios da menstruação - condição feminina!).
Decidi remover/guardar todos os post anteriores (para mais tarde recordar) porque não fazem sentido neste novo layout e, mais importante que isso, ia dar uma trabalheira dos diabos ter de os catalogar nas diversas páginas.
Portanto este revamp é um começo de fresco onde não vou ser politicamente correcta e não vou querer agradar a gregos e a troianos. Vou partilhar coisas que vejo, coisas que experimento, ideias que tenho, enfim tentar atingir a fama, aparecer num vídeo de uma marca qualquer e dizer "o que eu queria mesmo era poder comprar uma mala Louis Vuitton"!! :)

Para os meus fiéis seguidores (que são actualmente cerca de uma dúzia mas só 2 ou 3 pessoas devem ler os meus disparates) espero que gostem da mudança.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Presente, como leitora!



    ______________________
    Ana Teles | blog: Telita na Cozinha

    feedly - bloglovin' - Facebook


    ResponderEliminar
  2. Vamos la a ver se não me esqueço de vir aqui de quando em vez :-) venham la essas novidades... a ver vamos o que esta "dona de casa" terá para nos dizer ;-) sou a tua mana Anna :-)

    ResponderEliminar