Namoros de adolescentes

9:35 da tarde

O meu filho tem 15 anos! O tempo passa depressa.
Como qualquer mãe (acho) olho para ele e lembro-me quando era pequeno e como tudo passou num piscar de olhos.
Agora já tem pelos a crescer, um pseudo-bigode, voz grossa e um metro e setenta e muitos. Já é maior que eu.
Ah! e tem namorada desde Agosto. Coisa linda o amor de adolescente. Tão doce e inocente. Ele gosta dela há muito mais tempo, desde o ano passado. Sofreu muito, chorou algumas vezes mas teve um final feliz (até ver).
Em conversas de corredor, com mães de filhos com mais ou menos a mesma idade, comentámos as namoradas. Eu fico feliz por ver o meu filho feliz, com os olhos a brilhar cada vez que fala da sua namorada. Pelos vistos nem todas as mães reagem assim. Têm ciúmes! o_O
Como se pode ter ciúmes de um filho ou da namorada de um filho? Que raio de relação maternal é essa? Pior, o que se ensina ao mostrar ciúmes porque o filho tem uma namorada?
Será que é o sentimento de ser trocada? Se for, esse amor de mãe é distorcido e doentio, no mínimo.

Será que vão ficar à espreita quando o filho levar a namorada para o quarto e quiser trocar uns beijinhos? OMG!

You Might Also Like

0 comentários