Insónias

8:13 da tarde

Insónias é coisa que não sofro, pelo menos até agora mas como dizem que é aos 40 que começamos a sofrer todas as maleitas sei lá se não vou deixar de conseguir dormir ferrada. Até agora está tudo bem, adormeço e nem o diabo me acorda. O ff que o diga que fica mais de meia hora a tentar (se calhar um balde de água fria ajudava).
Para ter dificuldade em dormir preciso estar mesmo muito preocupada com coisas, não é só uma, têm de ser várias e muito muito sérias senão, adormeço à mesma. Acordo com uma dor de cabeça que parece que levei com um saco de tijolos na cabeça mas adormeço sem dificuldade. 
Ontem deite-me mais cedo que o habitual, às onze da noite! Coisa rara, muuuito rara e adormeci, adivinhem.... fe-rra-di-nha. Parecia um edíficio de trinta andares feito de betão!
Acordei às sete da manhã!?! Ninguém deve acordar às sete da manhã ao fim de semana, ninguém! Devia ser proíbido. O pior é que acordei com a espertina toda. Estava já pronta para me levantar e pôr roupa a lavar, fazer o pequeno almoço.... enfim, domestiquices (juro! Foram mesmo estes os pensamentos que tive mas ficaram-se pelos pensamentos porque só pus a roupa a lavar eram cinco da tarde.). Decidi ver a metereologia no telefone e os emails que tinha recebido. Recebi um do ACP com um inquérito de satisfação sobre a assistência em viagem do dia anterior (a minha filha deixou a luz do carro acesa e como só pegámos no carro no fim de semana a seguir, guess what, foi-se a bateria). 
Como trabalho em call center e sei bem a importância que tem responder aos inquéritos, respondi a este, num domingo, às sete da manhã. Há muita gente louca neste mundo e eu não sou excepção!  

You Might Also Like

0 comentários